PUBLICADO EM 01 de out de 2018
COMPARTILHAR COM:

Portuários dizem que eleição não está definida e apoiam Ciro Gomes

As eleições de domingo (7) não estão definidas e o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) “pode muito bem ir para o segundo turno”, contra Jair Bolsonaro (PSD) ou Fernando Haddad (PT).

Por Paulo Passos – A opinião é do presidente do sindicato dos operários portuários (Sintraport) de Santos e região, ‘Miro’ Claudiomiro Machado, que acompanhará a visita de Ciro a Santos nesta terça-feira (2).

O candidato chegará às 11 horas ao sindicato dos trabalhadores em transportes rodoviários da baixada e litoral e falará não apenas a sindicalistas e trabalhadores.

“Políticos, estudantes, empresários e principalmente o povo estarão presentes”, diz o presidente do sindicato anfitrião, Valdir de Souza Pestana, que concorda com Miro sobre o segundo turno.

O portuário e o rodoviário entendem que as pesquisas podem ser manipuladas a favor dos candidatos que interessam ao capital financeiro nacional e internacional.

“Agora, por exemplo, a mídia exalta a subida do candidato petista nas pesquisas e trabalha para derrubar Bolsonaro da liderança”, pondera Miro.

Para ele, “querem levar Haddad e Alckmin ao segundo turno”.

O presidente do Sintraport acha que Ciro “tem as melhores propostas para os trabalhadores. Por isso, lá estaremos para ouvir dele, pessoalmente, esse comprometimento”.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS