PUBLICADO EM 25 de out de 2024
COMPARTILHAR COM:

Colunista: Professora Francisca

São Paulo precisa de mudança que melhore da vida de todas e todos

O futuro de São Paulo nas mãos dos eleitores. Conheça as propostas para aposentadoria digna dos servidores públicos. Professora Francisca defende o voto em Guilherme Boulos, do PSOL.

Boulos e Marta formam chapa que concorre à prefeitura de São Paulo. Foto: Instagram.

Boulos e Marta formam chapa que concorre à prefeitura de São Paulo. Foto: Instagram.

O futuro de São Paulo está nas mãos das eleitoras e dos eleitores paulistanos. Como serão os próximos quatro anos da maior cidade do país, serão definidos neste domingo (27).

Uma questão fundamental para a melhoria da vida de toda a população da maior cidade do país, é acabar  com o confisco das servidoras e dos servidores aposentados da prefeitura de São Paulo e também do estado.

Porque quem se dedicou a vida toda a atender a população tem direito a uma aposentadoria que lhe proporcione uma vida com dignidade. A nossa luta é por aposentadoria digna, sem confisco nenhum.

Por isso, precisamos decidir se queremos continuar com a cidade abandonada, cheia de pessoas e famílias em situação de rua, continuar com os projetos de privatização da saúde e da educação e até dos cemitérios, continuar com a periferia sem acesso à cultura, ao esporte e ao lazer para tirar nossas crianças e jovens das ruas, continuar com o desprezo pelas políticas públicas para mulheres, idosos, negras e negros, crianças e adolescentes?

Ou se vamos eleger Boulos e Marta 50 para mudar toda essa triste realidade? São Paulo não pode ser a cidade do apagão, do descaso, da falta de atuação da prefeitura para solucionar os seus problemas.

São Paulo não pode continuar sendo a cidade da falta de moradia, dos serviços públicos precários, principalmente na educação e na saúde. Não pode continuar sendo a cidade da desvalorização das servidoras e dos servidores públicos, que nesta segunda-feira (28) comemoram o Dia da Servidor a e do Servidor Público.

A cidade precisa de mudanças que melhorem a vida de sua população, essencialmente de quem mais precisa com valorização do serviço público. E a mudança começa pelo seu voto em Boulos e Marta 50. Esse é o caminho da luz para todas e todos.

Queremos uma cidade onde todas as crianças e jovens estejam em escolas de qualidade, onde o SUS seja valorizado com mais profissionais da saúde para atender toda a população, onde as praças estejam tomadas por crianças, jovens e idosos, sem medo.

Por isso, no domingo (27) vote pela melhoria de vida de todas as pessoas. Vote Boulos e Marta 50. Vamos mudar São Paulo para que as servidoras e os servidores públicos tenham o que comemorar em todo 28 de outubro e a população tenha o atendimento que merece e precisa.

Professora Francisca é diretora da Secretaria de Assuntos Educacionais e Culturais da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, da Saúde da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Educação (CNTE), secretária de Finanças da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e diretora da CTB-SP.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS