Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) e da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, também Deputado Federal, está engajado na “Corrente Solidária” de ajuda às vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Seja como Deputado ou líder sindical comerciário, Motta está se solidarizando com o povo gaúcho diante da catástrofe ocorrida neste momento, que se configura como o maior desastre climático da história do Estado gaúcho.
Fecosul
Ao se dirigir ao companheiro Guiomar Vidor, presidente da Federação dos Comerciários do Rio Grande do Sul (Fecosul), Motta, em nome do sindicalismo comerciário, manifesta as suas condolências pelas vidas perdidas na tragédia climática, desejo de plena recuperação dos feridos, assistência aos desabrigados, bem como reconstrução dos bens e serviços públicos e privados.
O parlamentar ressalta que doações de produtos de higiene, limpeza, cestas básicas, roupas para uso pessoal e de cama, entre outros itens, podem ser feitas junto aos pontos de arrecadação instalados nos municípios brasileiros.
Já doações via PIX devem ser feitas em nome do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Chave: 92.958.800/0001-38.
Motta
“É hora de doação. Vamos nos unir neste momento de dor e reconstrução!”.
Leia também: Ministro do Trabalho fala sobre custeio e negociações coletivas na CNTC
Fecomerciários divulga manifesto para o Ato e Canto pela Vida