Na sexta-feira (10), o presidente legitimamente eleito pelos trabalhadores em transportes, Valdevan Noventa, reassumiu o cargo maior do sindicato.
Após um período de afastamento, Noventa foi reconduzido pela Justiça às suas funções na entidade juntamente com o companheiro Francisco Xavier da Silva Filho (Chiquinho), que volta a exercer o cargo de secretário geral.
O líder histórico dos condutores de São Paulo afirmou ser vítima de uma campanha suja, de perseguição contra a sua pessoa por parte de setores econômicos, que acabou, inclusive, atingindo sua família, seus entes queridos.
Mas o presidente do sindicato se considera um predestinado, um homem em que a palavra medo não consta do seu dicionário.
Temente a Deus, se fortalece nas adversidades, aliás, sua história de superação e de muitas vitórias mostra a pessoa resiliente que é.
Noventa, de volta à cadeira de presidente do Sindmotoristas, terá pela frente a eleição para a renovação da diretoria da entidade, concorrendo pela CHAPA 2 – Resistência e Ação.
Confiante em mais uma vitória no seu currículo, o dirigente conta com o voto dos trabalhadores e trabalhadoras para se reeleger presidente do sindicato e, assim, dar continuidade às lutas e ao trabalho vitorioso em favor dos condutores de São Paulo.